v. 2, n. 1 (1999)

Revista Linguagem & Ensino

Sumário

Editorial

Editorial PDF
  7-10

Artigos

Estratégias de comunicação em uma língua estrangeira. A perspectiva da sala de aula PDF
Cassio Rodrigues 11-35
Jogos jogados em sala de aula: os registros de campo e sua interpretação PDF
Rita de Cassia Tardin Cardoso 37-57
Pronominalização em inglês e português por alunos brasileiros: Dados transversais e longitudinais PDF
Marília dos Santos Lima 59-71
Preferências de alunos-escritores em L2 com relação a estratégias de revisão de texto PDF
Adriana de C. K. Dellagnelo, Lêda Maria B. Tomitch 73-86
Salvai-os porque eles sabem o que fazem ou da consciência cínica à autonomia no cotidiano escolar PDF
Marcos Gustavo Richter 87-106
Metodologia do ensino da gramática sob bases semióticas PDF
Darcília Marindir Pinto Simões 107-122
Saussure, Chomsky, Pêcheux: a metáfora geométrica do dentro/fora da língua PDF
Maria Cristina Leandro Ferreira 123-137

Outros

A Internet e o ensino de línguas estrangeiras PDF
Sérgio Augusto Freitas de Souza 139-172
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.