v. 19, n. 2 (2016)

Revista Linguagem & Ensino

Sumário

Editorial

Editorial Sem título PDF
  1-7

Artigos

Integrating translation theory with task-based activities PDF
Lincoln Paulo Fernandes, Márcia Moura da Silva 9-31
Pesquisa on-line nos anos iniciais: convite ao plágio? PDF
Maria de Fátima Teixeira Barreto, Keila Matida de Melo, Beatriz Pita Stival 33-60
Desenvolvimento Profissional Corresponsável: caminho para a construção de representações endógenas do trabalho docente PDF
Vanessa Bianchi Gatto, Marcos Gustavo Richter, Marcia Cristina Corrêa 61-90
Tecnologia digital e ensino: breve histórico e seis elementos para a ação PDF
Ana Elisa Ribeiro 91-111
Perfil lexical de redações de futuros professores de língua inglesa: um estudo de caso PDF
Eduardo Batista da Silva 113-136
Conversa sobre acessibilidade de alunos com deficiência visual no ensino superior PDF
Saulo César Paulino e Silva, Fabiana Francisca da Silva 137-160
Ensino-aprendizagem de português como língua estrangeira e materna: discursividades na formação inicial PDF
Cristiane Carvalho de Paula Brito, Priscila Divina de Araújo 161-191
Discursivizações sobre crenças no ensino e na aprendizagem de Língua Inglesa em um artigo acadêmico-científico PDF
Pauliana Duarte Oliveira, Ernesto Sérgio Bertoldo 193-232

Resenhas

Linguística e Ensino de Línguas, de Lucia Lobato PDF
Bruna Moreira 233-242
Retórica da Ação Letrada, de Charles Barzeman PDF
Fernanda Taís Brignol Guimarães, Maria do Socorro de Almeida Farias-Marques 243-253

Outros

Edição Completa - Revista Linguagem & Ensino - V. 19, n.2, 2016 PDF Sem título
Adail Sobral, Eliane Campello, Fabiane Villela Marroni 1-253
Berita update - harianwartawansurat kabar nasional - beritareportaseharianberita terkini - harianberitaterkiniinformasi terbaru - informasiberitaharianberita hari ini - wartawanhariiniberita kriminal - kriminalharian


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.