A construção da informação em sala de aula: Uma prática alfabetizadora no Projeto Escola Zé Peão

Bernardina Maria Juvenal Freire, Mirian de Albuquerque Aquino

Resumo


O texto tem por base os resultados da pesquisa que realizamos para nossa dissertação de Mestrado, que se intitulou Paixão de Informar: Práticas Alfabetizadoras no Programa Tijolo sobre Tijolo – Projeto Escola Zé Peão em Canteiros de Obras. Serviram de objeto de estudo as práticas informacionais de professores e alunos construídas no processo interacional na Educação Popular de Jovens e Adultos.


Palavras-chave


práticas informacionais, sala de aula, construção da informação, relação professor/aluno

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A1 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.