pesan tiket kereta api online pojok game hpdijual.com jual beli dan pasang iklan gratis toko game online terlengkap di indonesia jual beli anjing ras di indonesia kumpulan artikel cerita horror artikel sejarah kerajaan kerajaan di indonesia top ten blogspot cara hidup sehat dengan alami atasi jerawat dengan cepat obat herbal dan khasiatnya kumpulan berita terbaru selebritis dan berita internasional regionaldailly.blogspot.com kreasiresepmasakanindonesia.blogspot.com aneka kreasi resep masakan indonesia belgischkookrecepten www.deliciousrecipe.net kumpulan gosip selebritis terkini dan berita terbaru tendanganpinalti

A hipermídia como uma ferramenta de ensino: uma revisão da literatura sobre o aprendizado implícito e explícito de vocabulário em língua estrangeira

Patrícia Nora de Souza

Resumo


O trabalho discute as aplicações e implicações da tecnologia hipermídia, proporcionada pelo computador, na instrução de vocabulário, investigando maneiras eficientes de usá-la tanto para o aprendizado de vocabulário implícito, quanto o explícito. Para a discussão, consideram-se os resultados de estudos sobre a instrução de vocabulário mediada pela hipermídia. Por meio da revisão da literatura, sugere-se que mais pesquisas são necessárias para se descobrirem os efeitos da hipermídia no desenvolvimento do conhecimento lexical através dos aprendizados implícito e explícito e que estes sejam embasados em teorias que orientem a análise e compreensão do aprendizado através da hipermodalidade.

Palavras-chave


hipermídia; língua estrangeira; vocabulário

Texto completo: PDF

Apontamentos

  • Não há apontamentos.


Licença Creative Commons
Este trabalho está licenciado sob uma Licença Creative Commons Attribution 3.0 .

Qualis: A2 (Letras)

ISSN (impresso):1415-1928

ISSN (digital): 1983-2400

Indexadores: Modern Language Association of America, Cambridge Scientific Abstracts, Latindex, EBSCO Publishing e Linguistics Abstracts.